Thursday 19 April 2018

Absa bank forex branches


Qual solução de banca comercial internacional você gostaria?
Para cartões perdidos ou roubados, ligue.
Juventude, Estudante e Graduados.
Trocar fundos negociados localmente e offshore.
Meu carro e casa.
Seguro de posse portátil.
Comece meu negócio.
Configurando o meu negócio.
Fundar meu negócio.
Make & amp; Receba pagamentos.
Preciso bancar online.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Bank meu negócio.
Corporate & amp; Cartões de negócios.
Eu preciso pagar e receber o pagamento.
Preciso de suporte comercial e Value Adds.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Proteja meu negócio.
Mantenha os ativos e o futuro da minha empresa seguros.
Preciso de acesso instantâneo aos meus investimentos.
Eu preciso de retornos altos e investimentos flexíveis de prazo fixo.

Obtenha as respostas que você precisa. Prosperar.
Envie um email ou contate-nos diretamente.
Encontre qualquer uma das nossas agências ou caixas eletrônicos.
Estamos sempre ouvindo como podemos melhorar.
Um rápido heads-up para quando você nos visita:
Abrindo um.
Sua identificação SA ou passaporte.
Prova de endereço.
Prova de renda.
Coletando.
Sua identificação SA ou passaporte.
Sua identificação SA ou passaporte.
Sua identificação SA ou passaporte.
Número de contato do destinatário.
Endereço físico do destinatário.
Para cartões perdidos ou roubados, ligue.
Juventude, Estudante e Graduados.
Trocar fundos negociados localmente e offshore.
Meu carro e casa.
Seguro de posse portátil.
Comece meu negócio.
Configurando o meu negócio.
Fundar meu negócio.
Make & amp; Receba pagamentos.
Preciso bancar online.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Bank meu negócio.
Corporate & amp; Cartões de negócios.
Eu preciso pagar e receber o pagamento.
Preciso de suporte comercial e Value Adds.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Proteja meu negócio.
Mantenha os ativos e o futuro da minha empresa seguros.
Preciso de acesso instantâneo aos meus investimentos.
Eu preciso de retornos altos e investimentos flexíveis de prazo fixo.

Notas de banco estrangeiras.
Seja para tarifas de táxi, dicas ou pequenas compras ao longo da sua viagem, é sempre uma boa idéia ter a moeda certa com você enquanto viaja. Venha para Absa para obter notas de banco estrangeiras para sua próxima viagem.
Obter dinheiro para a sua viagem.
Planejando uma viagem no exterior? Podemos obter notas bancárias na maioria das moedas estrangeiras.
Dica de segurança.
Certifique-se sempre de que qualquer dinheiro que você carregue seja.
Mantenha o mais próximo possível do seu corpo quando viaja.
Troque notas de banco estrangeiras.
Quando você retornar da sua viagem, trocaremos com frequência qualquer moeda estrangeira não utilizada para você.
Benefícios de notas de banco estrangeiras.
O dinheiro é a forma de pagamento mais aceita em qualquer lugar. Oferecemos todas as principais moedas Escolha entre uma seleção de denominações adequadas às suas necessidades individuais de viagem. Em dinheiro para os itens menores na sua viagem.
O que você precisa aplicar.
Bilhete de passaporte de identidade válido ou bilhete eletrônico em seu nome.
Se você estiver viajando para países que não estão na área monetária comum, você precisará fornecer sua identificação e o certificado de registro do seu veículo.
O que você precisa saber.
A moeda estrangeira para fins de viagem não pode ser comprada mais de 60 dias antes da sua partida. Quando você retorna da sua viagem, qualquer moeda não utilizada deve ser re-vendida e isso pode ser feito em um ramo de câmbio do Absa. Somente leve com pequenas denominações de notas para não atrair atenção ao pagar. Não compre moeda no mercado negro - é ilegal na maioria dos países. Sempre verifique sua mudança e fique atento às notas falsas. Se você lida com moedas "suaves" (como as de alguns países da Europa Oriental e da maioria dos países africanos), lembre-se de que os bilhetes de banco serão difíceis de trocar fora desse país. Em vez disso, gaste o dinheiro ou converta-o em uma moeda importante, como o dólar norte-americano antes de partir.
Quer saber mais? Leia sobre a segurança bancária enquanto viaja internacionalmente.
Precisa de mais ajuda?
Deixe um dos nossos consultores ajudá-lo.
0860 151 151.
+27 (0) 11 335 4019.
forex@absa. co. za.
Encontre o seu Ramo de câmbio mais próximo.
Para cartões perdidos ou roubados, ligue.
Juventude, Estudante e Graduados.
Trocar fundos negociados localmente e offshore.
Meu carro e casa.
Seguro de posse portátil.
Comece meu negócio.
Configurando o meu negócio.
Fundar meu negócio.
Make & amp; Receba pagamentos.
Preciso bancar online.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Bank meu negócio.
Corporate & amp; Cartões de negócios.
Eu preciso pagar e receber o pagamento.
Preciso de suporte comercial e Value Adds.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Proteja meu negócio.
Mantenha os ativos e o futuro da minha empresa seguros.
Preciso de acesso instantâneo aos meus investimentos.
Eu preciso de retornos altos e investimentos flexíveis de prazo fixo.

Explore os serviços bancários internacionais.
Não tem certeza de quais serviços bancários internacionais você precisa? Vamos ajudá-lo.
Tenha uma boa idéia do que você quer? Obtenha um rastreamento rápido aqui.
Se você está enviando ou recebendo dinheiro no exterior, viajando, se mudando para o exterior ou simplesmente quer investir em moeda estrangeira, faremos sua jornada financeira livre de problemas.
Dê uma olhada no que oferecemos.
Maneiras rápidas, fáceis e seguras de enviar e receber dinheiro.
Precisa enviar ou receber dinheiro no exterior? Escolha nossas soluções de pagamento fáceis de usar para pessoa física ou bancária.
Western Union.
O Western Union, um serviço de transferência pessoa a pessoa, é uma maneira rápida, confiável e conveniente de enviar ou receber dinheiro ao redor do mundo. A Absa Online e os serviços bancários de celular permitem o acesso a mais de 500 000 agentes da Western Union em 200 países e territórios.
Transferências eletrônicas (SWIFT)
Conduza uma transferência segura de fundos da sua conta bancária para uma conta no exterior com transferências SWIFT (de banco para banco).
Rascunhos bancários.
Use rascunhos para enviar presentes monetários no exterior, pagar assinaturas estrangeiras ou mesmo para sua próxima viagem no exterior. Eles podem ser enviados diretamente para um beneficiário, juntamente com uma carta, nota fiscal ou nota.
Visitando SA? Explore o nosso banco não residente.
Viajando para a África do Sul para férias ou fins de trabalho? Podemos ajudá-lo com tudo, desde transferências de dinheiro internacionais até a criação de contas e investimentos.
Banca para não residentes.
Podemos ajudá-lo com uma gama completa de serviços e instalações - de transferências de dinheiro internacionais para a criação de contas e investimentos.
Fácil de aplicar.
Descubra como você pode se inscrever para um.
conta bancária na África do Sul ou.
altere suas contas para Absa.
O que você precisa saber quando estiver em SA.
Como não residente também.
visitando ou vivendo na África do Sul.
Nós temos algumas dicas para você.
para manter seu dinheiro seguro.
Regulamentos cambiais.
Saiba mais sobre como.
As regulamentações cambiais aplicam-se a.
você quando estiver em SA.
Banco não residente na África do Sul.
O que você precisa saber:
Entendemos que, como um não residente que visita ou vive na África do Sul, pode ser difícil navegar processos desconhecidos em um país estrangeiro. Estamos dedicados a ajudá-lo de qualquer maneira que possamos - desde transferências de dinheiro internacionais até a criação de contas e investimentos transacionais.
Benefícios do banco não-residente.
Por que abrir uma conta em SA?
Um lugar seguro para o seu dinheiro e serviços bancários que pode atender às suas necessidades, onde quer que esteja no mundo. Uma gama completa de serviços e instalações que você esperaria de um grande banco internacional. Tranqüilidade a sua conta em um banco bancário bem gerido e estável. Ambiente Diversificação do seu portfólio bancário.
O que você precisa aplicar.
Você precisará do seguinte:
Uma Carta de Autorização totalmente preenchida em relação ao Banco contendo os detalhes de seus banqueiros existentes a quem possamos contactar para verificar sua identidade. Cópia certificada do seu passaporte Uma nota de utilidade que mostra seu nome e endereço residencial atual Todos os formulários de inscrição relevantes.
Depois de preencher toda a documentação e enviada para nós, analisaremos sua candidatura e, se for bem-sucedida, abra sua conta.
O que você precisa saber quando na África do Sul.
Dicas para viajar com segurança na África do Sul:
Há limites na quantidade de moeda que você pode trazer para a África do Sul. Para dinheiro no rand sul-africano (ZAR), o limite é R25,000. Você deve declarar qualquer montante maior do que isso na entrada na África do Sul. Não altere ou retire grandes somas de dinheiro em áreas públicas ocupadas, incluindo instalações de câmbio ou caixas eletrônicos. Esteja ciente do roubo de ATM - nunca seja distraído por um estranho pedindo assistência em um caixa eletrônico. Não forneça informações pessoais ou financeiras a qualquer pessoa. Proteja qualquer documento contendo detalhes de cartões de crédito ou contas bancárias. Carregue sempre sua documentação de identidade ou uma cópia do seu passaporte. Mantenha fotocópias de seus cartões de crédito e débito em um local seguro.
Como os regulamentos de divisas se aplicam a você em SA.
O que você precisa saber.
Como visitante não residente na África do Sul, sua conta terá certas restrições. Todos os depósitos feitos em sua conta, de fontes locais, só serão disponibilizados uma vez que você tenha fornecido documentação de suporte que valide a fonte de fundos e os requisitos de controle de câmbio.
Tranqüilize-se quando viaja da África do Sul.
Viajando da África do Sul para férias ou negócios? Emigrar? Na Absa, oferecemos-lhe uma variedade de soluções para ajudar a tornar sua jornada agradável e sem complicações.
Cartão de viagem pré-pago.
Passaporte multi-moeda.
Um passaporte Multi-Currency Cash Absa é um cartão pré-carregado com moeda estrangeira e é uma maneira segura, fácil e conveniente de levar seu dinheiro para gastar no exterior. Pode ser pré-carregado com até quatro moedas em um único cartão.
Dólar dos Estados Unidos da América - Dólar dos Estados Unidos (USD)
Grandes libras esterlinas - GB libras (GBP)
Euros - euros (EUR)
Dólar australiano - AU dólares (AUD)
Notas de banco estrangeiras.
Obter moeda estrangeira.
Podemos fornecer-lhe a maior parte das principais moedas do mundo e podemos encomendar uma moeda para você, caso não tenhamos a moeda em nossos balcões.
Caixas eletrônicos estrangeiros.
Retirar dinheiro internacionalmente.
Absa foi o primeiro banco sul-africano que se juntou à Global ATM Alliance e permite que nossos clientes usem seus cartões de débito para retirar dinheiro de qualquer um dos nossos distribuidores de alianças a uma taxa reduzida em todo o mundo.
Seguro de viagem.
Fique coberto.
Com cobertura para quase tudo, de um voo cancelado ou de uma mala perdida para uma doença inesperada, o Absa Travel Insurance permite que você relaxe e aproveite sua jornada.
Dicas de viagem.
Dicas de segurança:
Ao planejar suas férias, verifique se o seu passaporte é válido por 6 meses após a data de retorno. Se você precisar de um visto, certifique-se de inscrever-se em tempo útil, já que o processo em certas embaixadas pode levar muito tempo. Lembre-se de fazer cópias do seu passaporte, todos os documentos de voo / viagem, cartões bancários e o contrato de compra para cheques de viagem em caso de perda, roubo ou emergências. Dê seu itinerário e números de contato para a família - apenas no caso. Verifique a previsão do tempo para o seu destino antes da partida, pois as temperaturas e as condições climáticas podem ser diferentes. Ao comprar bilhetes de viagem com o seu cartão de crédito Absa, você se qualifica automaticamente para seguro de viagem básico gratuito, mas você pode obter uma cotação gratuita para atualizar seu seguro on-line ou, em alternativa, nos ligar no 0860 151 151. Quando embalar, lembre-se de que existem restrições aéreas bagagem de mão e o tamanho dos artigos de higiene permitidos a bordo.
Informação de Forex.
Taxas de câmbio.
Ao analisar as taxas de câmbio, tenha em mente o seguinte:
As taxas de câmbio mudam muitas vezes por dia. Devido a flutuações, as taxas citadas no rádio e na televisão provavelmente não serão as taxas que você receberá. Existe uma diferença entre uma taxa de "compra" e uma "taxa de venda"; Diferentes produtos também são vendidos a taxas diferentes. Todas as instituições financeiras oferecem taxas diferentes - fale conosco por uma taxa competitiva. Você pode comprar ou vender sua moeda em dias diferentes para que você obtenha o benefício de diferentes taxas de câmbio.
Emigrar?
Como podemos ajudá-lo.
Os residentes da África do Sul que estão residindo permanentemente fora da Área Monetária Comum (África do Sul, Lesoto, Namíbia e Suazilândia) são considerados emigrantes. A Absa pode ajudar, garantindo a conclusão correta de todas as formalidades com os complicados regulamentos de emigração.
Regulamentos de controle de câmbio:
Para fins de controle de câmbio, sua conta bancária sul-africana fica sujeita a restrições regulatórias.
Sua emigração deve ser formalizada através de uma das nossas agências cambiais, da seguinte forma:
Complete um Formulário M. P.336 (b) - Emigração: Solicitação de subsídio de capital estrangeiro. O formulário está disponível no site do Banco de Reserva da África do Sul resbank. co. za Obter um Certificado de Liquidação de Imposto de Emigração (IT21 (a)) do Serviço de Receita da África do Sul (SARS). Envie o Formulário M. P.336 (b) e o Certificado de Liquidação Fiscal, se aplicável, a uma das nossas agências de câmbio dedicadas. Você também terá que enviar qualquer outra documentação conforme exigido no Formulário M. P.336 (b), que inclui uma cópia da autorização de residência permanente, se você tiver recebido residência permanente no exterior.
Nossa lista de verificação de viagem.
Viajando no exterior e precisa saber um pouco mais sobre o Forex antes de ir?
O Banco de Reserva Sul Africano estabelece um montante anual que os adultos, crianças e representantes empresariais podem tomar no exterior. Como as regras e os limites mudam de tempos em tempos, por favor, pergunte-nos sobre os últimos subsídios. Em termos dos atuais regulamentos de controle de câmbio da África do Sul, você não pode receber seu câmbio mais de 60 dias antes de sair. Você só receberá seu subsídio de viagem se você tiver um ingresso de passageiro válido, bilhete eletrônico ou comprovante de vôo eletrônico em seu nome. Nós também podemos fornecer trocas estrangeiras para viagens terrestres. Por lei, você deve cobrar sua moeda estrangeira ao retornar à África do Sul.
Como o forex funciona?
Como revendedor autorizado em câmbio, a Absa cumpre com os regulamentos de controle cambial da África do Sul.
Como residente sul-africano com mais de 18 anos de idade, você é permitido um único subsídio discricionário (com propósitos de subsídio de viagem, presentes monetários, doações para missionários, subsídios de estudo e pagamentos de manutenção) de R $ mil 000 por ano civil.
Como residente sul-africano com menos de 18 anos, o seu subsídio discricionário é limitado a R200 000 por ano civil.
Além do subsídio discricionário, você pode tirar R25 000 em dinheiro fora do país para uso após seu retorno à África do Sul. Esses limites diferem para empresas e devem ser aplicados uma vez por ano. Ao comprar câmbio, você deve apresentar o seu passaporte válido e bilhete de volta, bem como a prova de residência se você não for um titular da conta Absa. Você não pode receber sua moeda estrangeira mais de 60 dias antes de sair. Você não tem permissão para comprar moeda estrangeira quando viaja para países da Área Monetária Comum, isto é, Lesoto, Suazilândia e Namíbia.
Prosper com uma conta de investimento de moeda.
Quer diversificar sua carteira de investimentos e se proteger contra flutuações cambiais? Abra uma conta de investimento de moeda com Absa.
Por que uma conta de investimento de moeda?
Atua como uma proteção contra flutuações adversas em moeda estrangeira. É uma maneira experiente de diversificar sua carteira de investimentos. A conta de investimento é gerenciada pela Absa em seu nome. Acessível - sem taxas mensais e sem depósito mínimo.
O que eu preciso aplicar?
Você precisará do seguinte:
Seu documento oficial de identidade sul-africano. Seu número de imposto.
Como posso me inscrever?
Faça login no seu banco bancário online da Absa Selecione 'Aplicar' Expanda as torneiras das soluções bancárias internacionais Clique em "Abrir conta agora" Aceite a mensagem de verificação segura do pop em seu celular. Complete os campos e clique em Avançar Confirme todos os detalhes e clique em abrir conta Os novos detalhes da conta serão SMSed para você.
O que eu preciso saber?
Tenha em mente o seguinte.
As contas de investimento em moeda estrangeira são regidas pelas regras e regulamentos de controle cambial da África do Sul. À medida que as taxas de câmbio flutuam diariamente, o equivalente rand do valor em moeda estrangeira depositado na conta não pode ser garantido. A conta pode ser aberta em USD, GBP e / ou EUR; Investimentos em moedas diferentes dos acima mencionados estarão sujeitos a negociação. Não é necessário um saldo mínimo Não há uma taxa de conta mensal Os juros ganhos na conta são baseados na Taxa de Proposta Interfinanceira de Londres (LIBID) para a moeda de investimento, menos uma margem determinada pela Absa. Os juros são devedores em atraso, na moeda do investimento principal e podem ser pagos mensalmente ou podem ser capitalizados para além do limite máximo permitido. Os montantes podem ser retirados dessas contas, sujeito aos requisitos de saldo mínimo. Depósitos e retiradas por meio de ordens Stop não são permitidos. Uma conta de investimento em moeda não pode ser superada. O rendimento obtido nessas contas é tributável na África do Sul.
Como depositar fundos na minha conta em moeda estrangeira?
Faça login no seu perfil bancário online da Absa Clique na guia Pagamentos Expandir o gadget "transferências inter-conta" Selecione o tipo de transferência como "internacional" No campo "da conta" selecione sua conta cheque / transação como vinculada ao seu perfil No campo "Para conta" selecione sua conta de investimento em moeda vinculada ao seu perfil. Complete todos os campos e siga o processo de 4 etapas para financiar a conta.
Precisa de mais ajuda?
Deixe um dos nossos consultores ajudá-lo.
0860 151 151.
+27 (0) 11 335 4019.
forex@absa. co. za.
Entre em contato conosco para encontrar seu ramo de câmbio mais próximo.
Para cartões perdidos ou roubados, ligue.
Juventude, Estudante e Graduados.
Trocar fundos negociados localmente e offshore.
Meu carro e casa.
Seguro de posse portátil.
Comece meu negócio.
Configurando o meu negócio.
Fundar meu negócio.
Make & amp; Receba pagamentos.
Preciso bancar online.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Bank meu negócio.
Corporate & amp; Cartões de negócios.
Eu preciso pagar e receber o pagamento.
Preciso de suporte comercial e Value Adds.
Fundar meus negócios.
Eu preciso crescer o meu negócio.
Proteja meu negócio.
Mantenha os ativos e o futuro da minha empresa seguros.
Preciso de acesso instantâneo aos meus investimentos.
Eu preciso de retornos altos e investimentos flexíveis de prazo fixo.

ramo forçado da Absa bank
Encontre um ramo Nedbank.
Encontre um ramo Nedbank.
Nós cuidamos de todas as suas necessidades de moeda estrangeira quando viaja para o exterior.
Você pode convenientemente investir fundos em grandes moedas estrangeiras ou fundos de investimento.
Com rascunhos bancários e transferências SWIFT, facilitamos suas transações no exterior.
Dicas e conselhos para uma extraordinária experiência de viagem.
Seu menu tem.
Clique no botão PERSONAL à esquerda para expandi-lo novamente.
Nedbank Foreign Account Account.
Características e benefícios.
Acessível - Você pode investir um saldo de abertura mínimo de 100 USD, GBP ou EUR Paz de espírito - Você pode proteger seu investimento contra flutuações cambiais sem ter que transferir fundos para o exterior com custo efetivo - Não há taxas mensais de manutenção Conveniência - Você pode transferir fundos em moeda estrangeira para uma conta realizada em um banco no exterior (sujeito a regulamentos de controle de câmbio)
Não há taxas mensais de manutenção.
Os juros vencidos são calculados diariamente com base no saldo da conta, mas acumulados mensalmente:
Informação adicional.
O Banco de Reserva Sul Africano (SARB) permite que os sul-africanos com mais de 18 anos invistam em moeda estrangeira:
R $ milhões por ano - nenhum certificado de apuramento de impostos necessário.
Até um adicional de R10 milhões por ano - é necessário um certificado de apuramento de impostos.
Os fundos de viagem não utilizados e os subsídios não podem ser depositados em uma conta em moeda estrangeira de acordo com os regulamentos de controle cambial.
As taxas de câmbio não são fixadas - a taxa atual será cobrada no momento das transações.
Os retiros devem estar em Rands Sul Africanos (ZAR) e os fundos serão transferidos para sua conta transacional Nedbank. Isso significa que se você se retirar na África do Sul, a retirada será em Rand e, em seguida, pode ser enviada para o exterior na moeda que você escolher.
Os depósitos podem ser feitos em rands simplesmente transferindo fundos de uma conta existente.
É necessário um aviso de dois dias para acessar seus fundos.
Como aplicar.
Passo 1: preencha um pedido de conta de moeda estrangeira do Nedbank e um formulário de transferência. Você pode baixar o aplicativo de conta de moeda estrangeira da Nedbank e transferir formulários on-line ou obtê-los da sua sucursal Nedbank Forex mais próxima.
Passo 2: você precisará de um documento de identidade de código de barras da África do Sul e comprovante de endereço, como uma conta de serviço público (não superior a três meses).
Passo 3: É necessário um certificado de apuramento de impostos da Receita Federal da África do Sul (SARS) caso solicite o subsídio de investimento estrangeiro R10 000 000.
Passo 4: Pegue os formulários originais e a documentação de apoio a uma filial Forex do Nedbank e sua aplicação será processada dentro de dois a três dias úteis.
Como um detentor de conta transacional Nedbank existente, amplie suas opções de investimento com uma conta em moeda estrangeira.
Informação adicional.
Contate-Nos.
Suas questões de comentários.
Por favor, tome um momento para nos dar suas sugestões.
Contate-Nos.
Links importantes.
Encontre um ramo Nedbank.
ou ATM perto de você.
Encontre um ramo Nedbank.
ou ATM perto de você.
Suas questões de comentários.
Por favor, tome um momento para nos dar suas sugestões.
Contate-Nos.
Links importantes.
Nedbank Ltd Reg. N. ° 1951/000009/06.
Serviços financeiros autorizados e provedores de crédito registrados (NCRCP16).
Nedbank Ltd Reg. N. ° 1951/000009/06.
Serviços financeiros autorizados e provedores de crédito registrados (NCRCP16).

No comments:

Post a Comment